quarta-feira, 9 de abril de 2014

HCG - Uma nova abordagem para um emagrecimento saudável

 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

HCG - Uma nova abordagem para um emagrecimento saudável

O protocolo de dieta com uso de HCG para perda de peso, pesquisado e desenvolvido por Dr. Simeons ATW, consiste em uma dieta de calorias muito baixa (VLCD), acompanhada por tratamentos de hCG injetavel subcutaneo.
O hormônio HCG desempenha um papel na regulação do hormônio da tireóide e metabolismo. As crianças nascem com a abundância desse hormônio, mas a oferta esgota à medida que envelhecemos. Quando a suplementação com HCG você pode construir novamente a níveis de infância, aumentar o seu metabolismo e obter sua tireóide sob controle e duas questões-chave na maioria das pessoas que lutam com excesso de peso.
Na dieta hCG pode-se esperar uma perda de 0,5-2 quilos de gordura indesejada por dia. Além disso, o verdadeiro benefício do protocolo de hCG é a sua capacidade
para ajudar a modificar o relacionamento alimento e comer, o que resulta em perda de peso de fácil manutenção, a longo prazo.
O HCG (gonadotrofina coriônica humana), e um hormônio produzido em grandes quantidades em mulheres grávidas. Durante a gravidez, a substância quase completamente
controla as funções metabólicas da mulher. Em pessoas não grávidas, a pesquisa sugere que hCG semelhante aumenta o metabolismo semelhante a uma mulher grávida.
Normalmente, como espécie, nossos corpos são "hardwire" para reter calorias em forma de gordura como um mecanismo de sobrevivência para a fome ou a longos invernos,
condições que raramente existem hoje. No entanto, quando uma mulher fica grávida, o bebê crescendo requer uma fonte de 24/7 calorias.
Em resposta, a mãe começa a produzir HCG, que "abre" a gordura armazenada para fornecer os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento de seu futuro filho. É por isso que a dieta é uma batalha tão difícil, não só estamos lutando com nossas próprias maus hábitos alimentares, mas uma predisposição genética para armazenar a gordura. HCG é a solução .
Dr. Simeons descobriu que quando HCG é complementado e combinado com uma dieta de baixo teor calórico, que tem o mesmo efeito.
A pesquisa do Dr. Simeons 'resultou na conclusão de que havia três tipos diferentes de gordura armazenada no corpo:
- Gordura estrutural (entre órgãos, etc)
- Fat normal (utilizado livremente para combustível, quando necessário)
- Fat Anormal (trancado e não está disponível para uso pelo metabolismo até que os outros dois tipos de gordura são esgotados)
Dietas não funcionam normalmente para aqueles com depósitos anormais de gordura, porque eles perdem o tipo errado de gordura, enquanto a dieta HCG coloca a nível metabólico para liberar estes depositos anormais de gordura na corrente sanguínea para ser usado como combustível, e é por isso que um VLCD (dieta baixa em calorias) é necessário para acompanhar a dosagem HCG.
Este anormal deposito de gordura é também uma reserva potencial de combustível, mas ao contrário das reservas normais que não está disponível para o corpo de uma emergência nutricional. É, por assim dizer, trancada em um depósito fixo.
Quando um paciente obeso tenta reduzir através das dietas tradicionais, ele vai primeiro perder suas reservas de gordura normais.
Quando estes estão esgotados ele começa a queimar gordura estruturais que e fundamental para manter a elasticidade da pele, serve de suporte para os rins e esta presente nos nossos calcanhares dentre outros sistemas importantes no corpo.
Com a dieta HCG Milhares de calorias em gordura armazenados de forma anormal são liberados, e são utilizados pelo organismo ou expelido. Para isso o VLCD gordura muito baixo é necessário, e produtos de cuidados pessoais, como loções e maquiagem de gordura animal que contenham são desencorajados. Hcg quer remover gordura indesejada de seu corpo e as gorduras em maquiagem, cremes e outros produtos tais diminuirá os melhores resultados.
A pesquisa do Dr. ATW Simeons 'sugere uma pequena quantidade de injecção diária de hCG (aprox. 125-200 UI), resulta em uma perda de peso média de 0,5-2 kilos por dia, quando acompanhada por uma VLCD (dieta de calorias muito baixo) .
As injeções de hCG ajudar a afastar qualquer sensação de fome um VLCD podem causar, porque milhares de calorias extras começam a inundar o sistema a partir do anormal de gordura a ser metabolizada.
Portanto Dietas para hCG são mais fáceis de manter do que uma dieta saudável tradicional que simplesmente restringe calorias.
O primeiro relatório sobre a utilização de dieta hCG para o tratamento da obesidade, foi publicado em 1954 pelo falecido Dr. Simeons ATW. Enquanto praticava na Índia, ele notou que os chamados "meninos de gordura", que mostraram distrofia Adiposogenital apresentaram melhora quando eles foram tratados com hCG. Mas ele também observou a sua distribuição de gordura corporal e ele sentiu que precisava de mais pesquisas.
Dr. Simeons estendeu suas investigações para pacientes que apresentam diferentes graus de obesidade, e concluiu que o hCG pode ser útil para o tratamento da obesidade, devido às várias observações encourgaging sunsequently levando a sua confiança em publicar estas resutls para seus pares. Pouco tempo depois, Dr. Simeons e sua família mudou-se para Roma, Itália, onde ele começou a expandir sua prática para o tratamento da obesidade.
Após o primeiro relatório sobre o uso de hCG para o tratamento da obesidade, uma quantidade inumerável Médicos de todo o mundo visitaram o Dr. Simeons na Itália, para aprender em primeira mão o protocolo de hCG original. Muitos deles fracassaram porque alterou seu protocolo.
Dr. Simeons sugeriu que a dieta hCG, agindo a nível do hipotálamo, pode corrigir o distúrbio básico hipotálamo e, consequentemente, o metabolismo do tecido adiposo.
A Perda de peso com HCG  tem sido comprovada ao longo das décadas a ser quase 100% eficaz para perda de peso saudável, se o protocolo desenvolvido pelo Dr. Simeão é estritamente seguido.
O livro do Dr.Simeons "libras e polegadas", explica como a perda de peso com suplementos de hCG quando a dieta inclui 500 calorias VLCD (Dieta baixa em calorias), que é rigoroso em hidratos de carbono e, especialmente gordura.
O peso perdido é permanentemente mantido num peso corporal normal, se um retorno a uma dieta normal, após o término do protocolo.
Uma vez que o hCG é introduzido, ele dispara uma reação em uma parte do cérebro chamada de "diencéfalo" para queimar fordura. Uma pessoa pode perder 20 quilos de gordura anormal em um mês.
Ele só funciona, no entanto, se a gordura dietética externo é estritamente reduzida e o protocolo desenvolvido pelo Dr. Simeons é seguido exatamente para permitir que o processo de queima de gordura anormal interno possa ocorrer.

Um comentário:

  1. http://osegredodasmagras1.blogspot.com.br/


    perda de 14 quilos em 30 dias com HCG importada
    vendas: catarinam745@gmail.com
    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Eu acredito e vou fazer, gostaria de fazer com um médico, mas aqui no Rio de Janeiro eu não conheço nenhum, em vou fazer por conta.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Neide vc fez adieta HCG? Deu certo? Por favor preciso saber par resolver se faço ou não, obrigada

    ResponderExcluir