terça-feira, 21 de janeiro de 2014

COMO FUNCIONA O HCG

Como Funciona?


 Funciona assim:
 HCG atua sobre o hipotálamo, sinalizando o corpo para liberar gordura armazenada na corrente sanguínea, onde é então disponível para ser usado pelas células para a nutrição. Isso por si só não irá causar perda de peso, porém, a menos que você reduza sua ingestão de alimentos. Isto obriga o corpo a usar a gordura mobilizada da corrente sanguínea. O HCG faz a liberação da gordura anormal sem afetar a gordura estrutural e tecido muscular. O que significa que você perde naquelas áreas complicadas e chatas – barriga, quadris, coxas, nádegas e braços! 

 O que é o hipotálamo ?
Hipotálamo é uma parte do diencéfalo área do nosso cérebro. Esta é a parte vital do cérebro que controla todas as funções automáticas do corpo, incluindo a respiração, batimentos cardíaco, digestão, sono e as funções complexas do sistema endócrino. Uma das muitas funções do sistema endócrino é a regulação e controle do seu metabolismo e peso.

A Dieta com HCG funciona para Todos? 
Embora HCG e’ naturalmente produzido apenas em mulheres grávidas, como dieta funciona da mesma forma entre homens e mulheres. A maioria das pessoas neste programa perde entre 200gr   e 500gr dia, e afirmam é o único programa em que eles foram capazes de manter o peso depois se seguirem todas as fases passo a passo. Os Homens não precisam se preocupar, pois assim como as mulheres o HCG também esta presente em seus corpos porem em quantidades muitíssimo pequenas. Os Homens tem uma vantagem de perderem uma media de peso maior diária do que as mulheres.

Tenho que exercitar, junto com a dieta do HCG?
Exercício não é uma parte obrigatória do programa. Não é recomendado, pois em uma dieta de de 500 calorias você pode facilmente tornar-se muito exausto. E também seu corpo tende a reter mais líquidos. Isso leva ao desânimo e frustração. No entanto, nós recomendamos atividade física moderada para todos os outros benefícios que você recebe, incluindo alívio do estresse e da saúde cardiovascular.
Se você já está acostumado a se exercitar em um certo nível e gostaria de continuar, fazê-lo, mas não exagere. Preste atenção à resposta do seu corpo. .
A sugestão para aqueles que querem exercitar é que caminhe por 20 a 30 minutos diários. Caminhar é um ótimo exercício e contribui para a sua saúde em uma variedade de maneiras. Ele ajuda a aliviar o estresse, mantém os intestinos em movimento, as condições de seu sistema cardiovascular e incentiva uma melhor sangue / oxigênio circulação. Quando você terminar com o regime de dieta do HCG e de volta em uma dieta regular, você pode então escolher a intensidade de suas rotinas de exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário