terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O QUE É O HCG

HCG é  
   Também  conhecida como  a dieta do  hormônio da gravidez.
  Nome cientifico chama-se Gonadotrofina coriônica humana, um hormônio produzido durante a gravidez pelas células. 
O HCG além de ser usado na dieta, também e receitado para auxiliar no tratamento de fertilização.  

Como é Dieta do HCG ? 
   Um especialista em obesidade e regulação do peso o Dr. Simeons, desenvolveuum programa que tem ajudado muitas pessoas a superar a resistência a perda de pesoO programa utiliza um hormônio natural o HCG. A teoria do Dr. Simeons 'é que o HCG atua na área do hipotálamo do cérebro para desencadear uma liberação de depósitos de gordura anormaisQuando administrado em doses relativamentepequenas e associado a uma dieta baixa em calorias, as pessoas costumam perder 10-12 quilos em 30 dias
    A dieta com HCG tem ajudado milhares de pessoas a perder os quilos teimosos.Além da perda de peso, muitos pacientes que completaram o programa HCG  ao pé da letra também experimentaram muitos outros benefícios de saúde, incluindo uma queda nos níveis de colesterol a pressão arterial e de açúcar no sangue.
   
 Como funciona a dieta ?
    A dieta do HCG combina injeções ou aplicações sublinguais  diárias do hormônio  que libera em seu corpo cerca de 1.500 a 2.000 calorias juntamente com uma dieta  de 500 calorias, ou seja o total de 2.000 a 2.500 calorias serão disponíveis no seu organismo para sustentação. Por isso conseguimos fazer a dieta com baixa calorias, pois se não tivéssemos esta liberação de calorias provocada pelo hormônio, ninguém conseguiria fazer esta dieta por mais de 3 dias sem sentir-se fraca(o).    
   Você pode perder de 450g a 1,3kg por dia, emagrecendo saudável e com energia, e muito bom Humor (experiência própria).  Normalmente, a dieta de HCG dura 23 dias ate 40 dias.  Nos 2 primeiros dias da aplicação  você devera comer excessivamente gorduras.         
   Após a 3ª aplicação , você deve aderir à dieta de 500 Kcal por até 72 horas após a última aplicação . Açúcares, frutas com alto índice glicêmico, alimentos processados e amidos não são permitidos, entre outras restrições. Estude bem o cardápio com os alimentos permitidos para cada FASE da dieta 
   
Qual Alimentação especial tenho que seguir 
Você deve seguir todo o protocolo, conforme descrito no manuscrito do Dr.Simeon's " Quilos e centímetros: Uma Nova Abordagem à Obesidade", onde eledescreve uma dieta especial de 500 calorias por dia, que foi testado em milhares depacientes.  
    O HCG só é eficaz para perda de peso se for tomado ao mesmo tempo seguindo estritamente o Protocolo do Dr. Simeons 'Dieta O HCG, incluindo a dieta de 500 caloriasTomando O HCG sozinho (sem a dieta) não irá perder peso. 
    O HCG entra em vigor quando você reduz sua ingestão de alimentos de modo que a gordura mobilizada será usada para as necessidades do seu corpo de energiaSe você deixar de seguir a dieta que você vai deixar de perder peso. Se vocêapenas seguir a dieta sem tomar HCG, você simplesmente ira morrer de fomeporque não há gordura na corrente sanguínea para queimar. Simplificando, ambas são necessárias. 

Por que não posso  fazer uma dieta de 500 calorias sem o HCG?  
Entenda um pouco como o corpo armazena e usa gordura. Dr. Simeons identificou três depósitos de gordura diferentes:

   1-
GORDURA NORMAL
 
       Pode ser comparada a uma conta corrente a partir da qual o corpo pode facilmente extrair energia ou depositá-la conforme necessário. Não é preciso muito esforço para perder este tipo de gordura.
   
2- GORDURA ESTRUTURAL
 
        Servem como almofadas de vários órgãos, protegem as artérias e amortecem as proeminências ósseas. Você nunca quer perder essa gordura. É vital para a sua saúde e bem estar. No entanto, em dietas de "fome", esta é a gordura que perdem quando a gordura normal está esgotada.
   
3- GORDURA ANORMAL: 
 
       Muito parecida com uma caixa de depósito bancário(cofre), onde a gordura é armazenada e, basicamente, trancada. Esta gordura é muito difícil de perder através do exercício e restrição calórica, mas com a ajuda do HCG, o corpo prontamente puxa a gordura destes "cofres" depósitos.
    Conclusão: Se você fizer uma dieta de 500 calorias, sem HCG, o corpo utiliza a gordura normal e depois começa a usar a gordura estrutural e muscular. Perder a sua gordura estrutural e tecido muscular pode afetar a sua saúde e bem-estar. Além disso,  dietas de "fome" sem HCG pode causar-lhe uma fome excessiva, que normalmente não é presente para aqueles que usam HCG junto a dieta de baixas calorias.

  Vou estar com fome na dieta do HCG ?
Na dieta com HCG, a grande maioria indicam que não estavam com fome, e tinham muita energia. Que se alinha perfeitamente com as teorias do Dr. Simeons "sobre as propriedades de liberação de gordura HCG, na sua essência, o HCG  ajudará você obter a maioria de energia e calorias de gordura armazenada em vez de apenas comida em seu estômago. 
    Todo mundo é diferente - e um pouco de fome e' relatada levemente na primeira semana enquanto o seu corpo se ajusta - mas tornou-se muito claro que o plano de dieta saudável HCG é algo muito especial, algo fora do comum.       Ele definitivamente não é apenas uma "dieta de 500 calorias". Além disso, a dieta do HCG começa com uma  fase do "engorde" , o que ajuda a carregar o corpo com calorias para utilizar durante a transição para a fase de baixo teor calórico. 
    As pessoas que seguem fielmente o protocolo, conforme descrito pelo Dr. Simeons , e cumpri-lo verá resultados fantásticos. Te encorajo a experimentá-lo e juntos mudarmos nossas vidas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário